quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oi, voltei!




















Oizão, galera! Olha só quem está de volta (long time no see)!
Fiquei quase dois meses longe do blog por causa, confesso, de um profundo desânimo. Isso porque eu estava enfrentando uma enorme maré de flop aqui. Flop, para quem não sabe, quer dizer fracasso, e resumia a movimentação no meu blog nos últimos tempos em meados de 20 de maio. Eu já vinha meio desanimado, mas nessa época isso se intensificou e deixei o blog de lado definitivamente. Mesmo que eu não estivesse lá dos mais frequentes, pelo menos eu ainda atualizava os Filmes da Semana a cada domingo. Nem isso eu fiz em todo esse tempo, e agora vocês sabem o motivo desse aparente abandono (sempre vejo blogueiros justificando a ausência com "estava muito enrolado com a faculdade, tendo que trabalhar, etc etc". Me sinto bem inútil falando sobre o desânimo, mas pelo menos estou sendo sincero).  
Mas isso não deixou de ser uma coisa boa, porque tive tempo de ver muitos, muitos, muitos episódios de muitas séries que mal posso esperar para falar sobre aqui, e também vi diversos filmes, além de ter lido alguns livros.
Eu estou de férias desde o início do mês e poderia ter voltado muito antes, mas eu esperava, sinceramente, criar um vlog, tentativa que se provou mais flopada que meu blog naqueles tempos. A esperança acabou quando eu descobri que não tinha uma câmera boa o suficiente para gravar e fazer um canal bem caprichado. Mas essa ideia não foi descartada completamente, e assim que eu tiver uma câmera que grave lindamente eu a coloco em prática.
Eu realmente estava com saudades de escrever aqui, mas não tinha vontade de simplesmente voltar a escrever no blog como estava antes e não antes de ter certeza de que o vlog daria certo ou não. Por isso, hoje resolvi fazer mais um lar doce lar aqui no Mundos na Estante, um dos mais radicais, mas sem abandonar os menininhos lendo (a árvore ficou de fora, mas tudo bem).
Espero que tenham gostado do novo layout e que o blog volte a ser o que era antes. O tempo que as férias e a pausa com o MnE me proporcionam serviu para que eu pudesse ter muitas ideias novas, como temas, conteúdos novos, e muito mais!

Até a próxima (que, prometo, não demorará dois meses pra vir) ;D

3 comentários:

  1. Finally back *-*
    Tá que eu não comento quase nunca (never really <_<), mas gosto da maneira que você escreve, e esse livro que você pretende escrever u.u, ainda quero ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz com esse comentário, sinta-se livre para comentar mais vezes! hahahah
      Abraços ;D

      Excluir
  2. Adan, bom dia.

    Descobri seu blog há um tempo, e o que achei mais interessante, é a maneira simples e sincera que seu blog é organizado. Eu também tenho um blog, e gostei de você ter sido honesto o suficiente para não se esconder atrás de desculpas, porque todos nós passamos por esse desânimo. Em janeiro não postei uma resenha sequer, porque também tenho menos de 500 seguidores nas redes sociais e sinceramente me perguntei se realmente compensaria continuar escrevendo, porque ao contrário do que muitas pessoas pensam, cuidar de um blog dá bastante trabalho, porque não temos que simplesmente postar resenhas, mas envolve manutenção, gerenciamento das redes sociais e da própria página, e chega uma hora que ficamos mesmo cansados ou de saco cheio.

    Mas, adorei seu espaço. Parabéns.

    Evelyn

    www.evelynascto.wix.com/permitaseleia

    ResponderExcluir