sábado, 18 de abril de 2015

Playlist: músicas para melhorar o humor



Sabe quando você acorda, todos os dias, e mal amanheceu, e você tem que se trocar e ir para a escola? Ou quando você teve que ficar estudando por muito tempo para a prova de uma matéria que você não está entendendo? Essa e muitas outras são situações que deixam com um humor péssimo.
Quando estou nesses momentos, sempre encontro alguma música que melhora muito o meu humor, e, ao terminar de ouvir algumas delas, é como se o motivo que me deixou naquele estado nem existisse mais.
Pensando nisso, resolvi fazer este post, montando uma playlist com as músicas que me deixam com um humor lindo novamente e que sei que serão de bastante ajuda para vocês. São músicas muito boas e muito gostosas de algumas das minhas bandas favoritas, que não posso deixar de compartilhar. Algumas vocês já conhecem. Outras são daquelas minhas bandas que ninguém mais conhece, e, por isso, tenho gosto em apresentar (e, se você já conhece, venha aqui e me dê um abraço).
Vamos lá?

1. The Captain - Biffy Clyro



2. Guns For Hands - Twenty One Pilots



3. Take a Walk - Passion Pit



4. Ocean - Coasts



5. I Bet My Life - Imagine Dragons



6. The Nights - Avicii



7. Let Me In - Grouplove



8. Miracle Mile - Cold War Kids



9. We are Young - Fun. ft. Janelle Monáe



10. Taken By Sleep - Tyler Joseph



Esta música é um caso a parte, porque é muito triste, mas que, paradoxalmente, me deixa em um ótimo humor e adoro cantar junto.

Bem, esta são dez músicas que, sempre que ouço, o mundo fica mais belo. Temos músicas agitadas, músicas mais lentas, algumas antigas mas que até hoje não perderam seu efeito (e que nunca perderão, como é o caso de We Are Young). E vocês, que músicas ajudam a alegrar o seu dia?

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário