quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Minhas compras na Black Friday







Oi, como vai?
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o que eu comprei no dia abençoado que se chama Black Friday. A BF é a primeira sexta feira depois do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, e veio para o Brasil, mesmo que não comemoremos essa data. Nesse dia, praticamente todos os produtos (de tecnologia, livros, dvds, cds, pelúcias gigantes da Peppa Pig, etc) ficam muito mais baratos, e vira uma certa correria para poder comprar.
Neste ano, não planejava comprar nada de fato, mas aí, pouco antes da meia noite, comecei a observar alguns descontos que já apareciam e não consegui resistir. Fui comprando uma coisa de cada vez ao longo do dia, conforme a "descobria", e, no fim, gastei mais de R$80,00. Mas foi um dinheiro bem gasto, com o qual realizei vários sonhos de consumo hahah
Vamos lá?

Sob a Redoma



Há muito, muito tempo queria comprar esse livro, mas sempre o achei muito caro. Em todo lugar que eu via, a obra de Stephen King não custava menos de R$60,00. Eis que, nesse dia maravilhoso da Black Friday, encontrei-a por R$33,00! Não tinha como deixar passar.

Babel e My Head is an Animal


Mesmo que eu adore ganhar cds, nunca tinha comprado para mim mesmo, porque basicamente todo o dinheiro que eu junto é destinado a livros. Mas, como eu ainda tenho muitos dos que comprei na Bienal para ler, resolvi gastar um pouco com outras coisas. Babel, da banda Mumford and Sons (que adoro), foi a melhor promoção que já encontrei na minha vida: de R$27,90 por R$3,99. Sim, saiu mais barato do que comprar cd pirata na feira de domingo. My Head is an Animal, de Of Monsters and Men (que também adoro), saiu por R$13, 90. 

Box da trilogia Batman 



Se tem algo que me incomoda no ramo dos filmes é que eu nunca consegui assistir direito a essa trilogia do Batman. O primeiro filme mal vi, do segundo não lembro nada e o terceiro não pude nem assistir. Mas, sempre que vejo algumas cenas quando passa na TV, adoro, e agora surgiu minha oportunidade de fazer a maratona da trilogia que sempre quis. O box não foi uma promoção muito grande. Comprei na Submarino, por R$28,00, só para, depois, encontrar por R$23,00 em diversas outras lojas. Mas e daí? É o Batman. 

Bom, essas foram as minhas compras da Black Friday neste ano. Os meus dois cds comprei na Americanas, que me surpreendeu com uma entrega muito rápida e com os cds em perfeito estado. Eu comprei na sexta e segunda feira já estava em minha casa. Já meu box e Sob a Redoma comprei pela Submarino, que demorou um pouco mais para entregar, mas ainda não foi muito. A única reclamação que tenho é que aquele "pininho" que segura os dvds dentro da caixinha veio quebrado nas três caixas do meu box, e tive que trocar por outras. Tirando isso, tudo estava certo com os produtos e fico muito feliz por tê-los em minha coleção. Como falei no início do post, foram alguns sonhos de consumo realizados hahahah

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

Um comentário:

  1. Muita vontade de ler "sob a redoma" :D õ/
    graziellysj@gmail.com

    ResponderExcluir