quarta-feira, 16 de abril de 2014

Not About Angels e nova cena de A Culpa é das Estrelas!

Oi, como vai?
Há poucos dias foi divulgada uma lista com as músicas da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, filme baseado no livro homônimo de John Green que tem sua data de estreia confirmada para o dia 5 de junho no Brasil. A lista conta com alguns dos jovens (porém incríveis) grandes nomes da música, como Birdy, Ed Sheeran e Jake Bugg,
Depois de um dos mais recentes trailers divulgados, descobrimos também que One Republic está na trilha sonora! A música se chama "What you wanted" e está presente no último álbum da banda.
Ouça:



Birdy é uma das cantoras mais presentes na soundtrack, com três músicas, e uma delas foi divulgada ontem! "Not about angels" é excelente, (como não podia deixar de ser vindo de Birdy) tanto na melodia quanto na letra em si. E sua voz é simplesmente... melhor parar de falar e mostrar logo a música hahah.
Ouçam:



Além do belo clipe lyric, que mostra algumas das frases mais marcantes do livro dentro dos tradicionais balõezinhos da capa, a música (não me canso de elogiar) é linda!
A divulgação do filme ainda está só começando, e mesmo que não precise se esforçar tanto para levar multidões ao cinema graças ao sucesso do livro, (não conheço nenhum adolescente que gosta de ler que ainda não leu ou ao menos não tem A Culpa é das Estrelas na wishlist) está fazendo um bom trabalho e aos pouquinhos iremos descobrindo mais e mais músicas dessa trilha sonora que parece ter sido selecionada à dedo (são músicas muito boas, quem quer que a tenha organizado conquistou meu respeito).
No último domingo, dia 13 de abril, aconteceu o MTV Movie Awards 2014, e no evento foi divulgada uma cena do filme, uma das mais esperadas pelos fãs: a primeira vez que Hazel e Gus realmente conversam, a famosa cena do "it's a metaphor"! 
Veja só:


Claro, não posso falar pelo geral com base apenas em uma cena, mas pelo visto o filme será muito fiel ao livro, mantendo até mesmo as falas inteligentes, que por si só dão um charme especial à história (que, no fundo, é um tanto simples).

Mal posso esperar para ver essa adaptação nas telonas!

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário