segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Finalmente, o trailer de Divergente!



Oi, como vai?
Ontem, no VMA (Video Music Awards, uma premiação da MTV) foi divulgado (FINALMENTE) o trailer de Divergent, filme baseado no livro homônimo que estreará nos cinemas só no ano que vem. 
Sem mais delongas, veja só o trailer:


O trailer, que tem pouco mais de um minuto, consegue nos deixar loucos para ver o filme, sendo fã da quase-trilogia ou não. Ele mostra Tris em sua Cerimônia de Escolha, parte da cena do lançamento de facas, Quatro em sua paisagem do medo (ainda não me acostumei com Theo como Quatro, mas algum dia chegamos a um acordo) e o exército formado pelos membros da Audácia. Eu adorei a música de fundo e as cenas escolhidas. Aguardo ansiosamente um novo trailer, com ainda mais cenas desse livro de tirar o fôlego. Além disso, temos uma boa participação de Kate Winslet, dando o discurso no início e em alguns outros momentos. Ela interpreta a grande vilã Jeanine Mathews, líder da Erudição que quer tirar o poder dos membros da Abnegação. Se alguém ainda não sabe do que se trata o filme, leia só a sinopse do livro no qual ele foi baseado:
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Você pode conferir também a minha resenha do livro, e o resumão de notícias que eu fiz (agora um tanto desatualizado, mas vale a pena se informar sobre o que já foi divulgado do filme até então) sobre a produção de Divergent.
Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário