terça-feira, 16 de julho de 2013

Novos posters de Em Chamas!














Oi, como vai?
Foram divulgados hoje novos posters e ainda o banner de divulgação (a imagem acima) de Jogos Vorazes: Em Chamas! Os posters mostram alguns dos personagens do Terceiro Massacre Quaternário, edição especial dos jogos que acontece de 25 em 25 anos. Em cada edição do Massacre é feita uma coisa diferente do usual, e neste, que comemora 75 anos dos Jogos, os tributos de cada Distrito que já venceram alguma edição dos Jogos voltam para a arena. Por causa disso, Katniss volta para a arena (já que é a única tributo a vencer de seu Distrito, junto a Peeta (ou ele ou Haymitch, que não teria muitas condições de sobreviver por causa da idade e dos problemas com bebidas) e enfrentam uma arena repleta de água, como uma ilha ao contrário (terra firme cercando uma longa extensão de água), um péssimo lugar para a Garota em Chamas.
Enfim, vou parar de falar e mostrar logo os posters, olha só:

 










Os posters têm uma edição muito bonita! Não temos todos os personagens do Massacre (na verdade são 24) mas temos, digamos, os principais. Além desses posters e do banner lá de cima temos o novo trailer que será divulgado sábado, portanto, fiquem de olho no blog, qualquer novidade eu estarei aqui pra postar! Jogos Vorazes é uma das minhas sagas favoritas, estou cada vez mais entusiasmado com o que a Lionsgate anda fazendo (ela já fez um bom trabalho com o primeiro filme e a divulgação desse segundo está de parabéns, minhas expectativas para o filme não podiam ser melhores!).
Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Oi Adan, Então, respondi uma TAG e me lembrei do seu blog na hora de escolher pra responder. O link está aqui em baixo, caso você já tenha respondido essa tag, desconsidere. Beijos

    http://heybooks.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Vou responder a tag e o logo logo eu posto ;))

      Excluir
    2. Obrigado!! Vou responder a tag e o logo logo eu posto ;))

      Excluir