sábado, 20 de abril de 2013

O curta sobre zumbis mais triste da minha vida

Oi, como você está se sentindo nesse momento?
Se está feliz prepare-se pra chorar logo logo com o curta metragem que você vai ver. Eu quase chorei. Verdade. O assunto zumbis, graças à The Walking Dead, está em alta. Mas todos só tratam de zumbis do tipo "mortos vivos que querem comer seu cérebro". Esse curta trata zumbis como mortos vivos que querem comer seu cérebro mas dão a eles algum sentimento... pelo menos na fase em que estão se transformando em mortos vivos. 
O curta começa com o homem em um carro, inconsciente ao lado da mulher que virou zumbi. Ele se livra dela e salva a sua filha que estava no banco de trás do carro, e logo percebe que está com uma ferida no braço. Ele foi mordido pela esposa, o que significa que ele se transformará em um zumbi também. Desde então, ele começa uma jornada para levar a filha para um lugar seguro, para salvá-la dele mesmo. 
É. MUITO. LINDO. Sério, assistam. Esse curta foi gravado por Ben Howling e Yolanda Ramke e é finalista do Tropfest 2013, um festival australiano que ocorre em 22 de junho. Não que eu tenha visto os concorrentes, mas minha torcida já é desse, sem mais. 


E aí, o que acharam? Fala sério, é muito lindo. 
Bom... é isso, até a próxima ; D

Um comentário:

  1. Eu odeio zombies sabe? Sou uma medricas assumida e mesmo assim acreditas que conseguiste fazer com que eu visse a curta metragem? E achei lindooooooooo :C pera só um pouco que eu vou ali chorar baba e ranho....... pronto volte, só pra dizer que goste mesmo.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir