quarta-feira, 17 de abril de 2013

Finalmente Over the Love!

Oi, como você está se sentindo nesse momento?
Eu estou simplesmente explodindo de alegria porque adivinha o que lançou hoje? OVER THE LOVE! Isso mesmo, disseram que ia lançar no dia 6 de maio mas, convenhamos, não faz mal a ninguém lançar antes... Lembra que eu falei da música no post Vamos falar sobre O Grande Gatsby (e meu surto por Over the Love)...? Pois então, naquela época ainda tínhamos só o trailer e a versão de cinquenta e poucos segundos que deu pra gravarmos de lá. E agora? AGORA TEMOS OS 4.20 MINUTOS PRA OUVIR E OUVIR DE NOVO E MAIS UMA VEZ ATÉ NOSSAS ORELHAS CAÍREM!
Bem assim que eu estou no momento, ouvindo a música pela vigésima vez seguida. Eu sempre ouvia a minha versão de cinquenta segundos, numa boa, porque sabia que a música completa mesmo só seria lançada no dia 6 de maio. Mas eis que hoje entro no Facebook e uma fan page de Florence + the Machine anunciou que a música foi liberada. E não do tipo "caiu na internet clandestinamente", do tipo "foi liberada mesmo".
Aí eu cliquei no link, ouvi, ouvi mais uma vez, ouvi mais uma e fui procurar links clandestinos pra baixar a música (o cd da trilha sonora ainda vai ser lançado dia 6). Eu achei, baixei, passei pro celular e ouvi mais e mais vezes. 
Agora vamos falar sobre a música em si. Falar que ela é perfeita não adiantaria, apesar de ser a mais pura verdade e uma boa palavra para descrevê-la. Ela é épica (olha, outra boa palavra para descrevê-la). As batidas dela são maravilhosas. A voz da Florence está melhor do que nunca. A banda tem o dom de fazer com que cada música seja melhor que a anterior, e se Over the Love, da trilha sonora de The Great Gatsby, já está assim imagina o novo álbum que já foi anunciado. 
Sério, ouça: 





Ouviu? Se você pulou o post pra cá e não ouviu a música pare de ler agora e vá embora para sempre. Mas se você ouviu e veio ler o resto ou está lendo o resto enquanto está ouvindo saiba que eu te amo. Essa música é uma obra de arte, verdade. Aliás, todas as músicas de Florence são...
Bom, essa é Over the Love perfeita e completa, esse sou eu escrevendo (e você está vendo a Disney Channel), espero que você tenha gostado e até o próximo post ;D

Um comentário:

  1. "Ou está lendo o resto enquanto está ouvindo saiba que eu te amo." Não consegui conter um sorriso nesta parte porque é exatamente o que eu estou a fazer enquanto leio, por isso, sinto-me lisongeada *-* muito obrigada
    A música é muito boa mesmo, mas eu já estoua ouvir a música desde o post do Gatsby (:
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir