terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hogwarts Convention: eis a questão.


Não faz muito tempo (acho que na página 4 de 365) foi dada a melhor notícia que qualquer fã poderia receber: O ELENCO DE HARRY POTTER VAI VIR PARA O BRASIL EM OUTUBRO!
No dia em que a notícia foi dada eu imaginei mil e uma coisas (inclusive eu tirando uma foto com Tom Felton e depois gritando "I love your forehead!" antes de ir embora). Falei com a minha mãe e ela disse que eu poderia ir e eu quase explodi de felicidade.
Mas no dia seguinte uma garota denominada "mina das páginas" levantou a suspeita: tudo poderia ser uma farsa criada para tirar dinheiro dos fãs.
Muitas pessoas xingaram loucamente a "mina das páginas" mas muitas puxavam o saco dela dizendo que concordavam. Eu fui aquele concordou plenamente mas que não puxou o saco.
Ela tinha razão: a empresa RTA Global não tinha divulgado um telefone para contato nem seu endereço. E o perfil no twitter da convenção postou algo do tipo "Se não quer ir não vai. Ninguém é obrigado a ir!". Me digam: que empresa séria diria uma coisa dessas? Ein? Ein?
Pois é. Por mais que eu queira acreditar eu ainda estou com uma pulguinha atrás da orelha... O que me faz confiar nesse projeto é a participação do Potterish. Potterish, pra quem não sabe, é O fansite de Harry Potter. Ele existe desde 2002 e foi reconhecido até por J.K Rowling! Um site tão foda mas tão foda como esse não aprontaria assim com os fãs.
Eu aguardo ansiosamente a Bloodlines, a convenção dos fãs do seriado The Vampire Diares, que é da mesma organizadora. Se a Bloodlines acontecer, e tudo indica que sim, Hogwarts Convention também vai acontecer!
De uma coisa eu tenho certeza: se essa Hogwarts Convention for verdade mesmo EU QUERO MUITO ESTAR LÁ!
E tomara que Tom Felton seja um dos atores que vão vir, pois aí meu sonho de tirar foto e gritar "I love your forehead!" vão mesmo se realizar. Eu queria mesmo que a Emma viesse, mas ela é ocupada demais. Não que os outros não sejam, mas seria meio inviável...
Enfim, não vou vender nenhum órgão pra poder comprar o ingresso (que custa uma fortuna) mas eu vou fazer de tudo pra poder estar nessa convenção e chegar perto dos meus ídolos. Com os preços da Bloodlines (que como eu disse é da mesma organizadora) dá pra tirar uma base de como serão os preços da Hogwarts Convention...
Falam que a realização de um sonho não tem preço, mas pra quem sonha em estar nessa convenção tem um preço sim: 1.500 reais. Não é Hotwheels mas e aí, vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário